22 de julho de 2014

PlayTV FAZ ESPECIAL SOBRE A EXPOSIÇÃO DO CASTELO RÁ-TIM-BUM, GUIADA POR LUCIANO AMARAL


Neste sábado (26), às 17h30, vai ter especial Exposição Castelo Rá-Tim-Bum, no PlayTV News, direto do MIS (Museu da Imagem e do Som) e essa visita será acompanhada pelo Pedro, o ator e apresentador Luciano Amaral, que guiu a equipe por toda a mostra no museu.

Luciano Amaral levou Rodolfo em todos os cenários que compunham o Castelo e contou curiosidades e histórias dos bastidores e personagens daquela época.

A exposição é uma homenagem ao programa da TV Cultura que está completando 20 anos do início de sua exibição e que é um marco na história da televisão brasileira, sendo considerado um dos melhores produtos audiovisuais produzidos no país.

A PlayTV está sintonizado nas frequências, 122 da NET, 181 da Sky, 16 da Vivo TV, 118 da ClaroTV, 109 da Oi TV e 372 CTBC e tem é uma emissora com um conceito criativo e com uma linguagem jovem, com conteúdos que abordam o mundo dos jogos eletrônicos com novidades do mercado, o cenário musical nacional e internacional com todos os lançamentos de videoclipes e além de mostrar os bastidores das maiores produções do cinema mundial.


Confira a chamada do PlayTV News, especial Exposição Castelo Rá-Tim-Bum:

* Mais informações sobre a PlayTV, acesse o site oficial da emissora, http://www.playtv.com.br/.
* Mais informações sobre a Exposção do castelo Rá-Tim-Bum, no MIS, http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=1602

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...