3 de julho de 2014

RESTAURANTE EAT... - AQUECENDO OS PAULISTANOS NESTE INVERNO PELO ESTOMAGO


Com as baixas temperaturas caindo cada vez mais em São Paulo, a população da cidade prefere consumir alimentos, roupas e ambientes, mas aconchegantes, em que deixa as noite frias um pouco mais quentes e por isso que o Eat... Gourmet, está fazendo de tudo para atingir os amantes do inverno, então até o final de julho, eles irão servir sopas, caldos e polentas de diferentes sabores a cada semana, sempre harmonizando com um bom vinho da enomatic Eat...Wine Bar.

Os pratos mais pedidos são, sopa de cebola e de Legumes; Creme de palmito e de ervilha; Canja de galinha e as Polentas cremosas com Ragu de linguiça ao vinho; Ragu de costela bovina; ao funghi; ao gorgonzola, Ragu de ossobuco ou Ragu de rabada e agrião. Cada uma ao valor de R$ 26 ou R$ 38 com a harmonização de uma taça de vinho selecionado.

Celso La Pastina, proprietário do Eat..., a ideia é oferecer aos clientes uma experiência diferente e agradável, dando mais energia aos almoços e aconchego no jantar. “Semanalmente serão sugeridas duas sopas (creme ou caldo) e duas receitas de polenta. No final de julho faremos um festival de inverno juntando todo o elenco de caldos, cremes e polentas”, adianta.


Serviço:
EAT...
Localização: Avenida Doutor Cardoso De Melo, 1191 - Vila Olímpia
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 8h às 23h, inclusive feriado
Telefone: (11) 5643-5353
Cartões de Créditos aceitos: Master / Visa  e Dinners / Ele Credito / Amex / Sodexo
Cartões de Débito aceitos: Maestro / Visa electron / Redeshop / Elo Debito
Cartão Ticket: Ticket / Sodexo / Visa Vale
Aceita Cheque: Sim
Ar condicionado: sim
Wi-Fi: sim
Acesso à deficiente: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...