21 de julho de 2014

SEMAAN NO ANINE FRIENDS 2014, VAI ENLOUQUECER FÃS E COLECIONADORES NA COLECON


Na última quinta-feira (17), comçou o Anima Friends, que é o maior evento do entretenimento pop da América Latina, reunindo centenas de amantes da cultura japonesa, que também tem espaço para a terceira edição da Colecon - Conveção de Colecionadores de Miniaturas Colecionáveis, que consagrada como o principal encontro dos aficionados por Die-Cast (miniaturas de carros) do Brasil.

A Semaan terá um estaNde de 150 m², com espaço para as atrações, entre elas loja física, espaço para trocas de itens colecionáveis, exposição de produtos, uma passarela para desfiles de fantasias e ainda um pequeno salão de beleza, com a parceria da Fenzza, onde os visitantes poderão fazer um make-up, totalmente gratuito, idêntico ao das heroínas de Monster High. 

Mas, um grande destaque do espaço certamente será a exposição do Mistery Machine (Máquina do Mistério), a viatura da famosa turma de detetives do desenho Scooby-Doo, em tamanho real. Quem for conferir o evento, poderá entrar no veículo e tirar fotos. 

Os colecionadores de Hot Wheels, a Semaan levará para a Colecon os últimos lançamentos, que fazem parte do 13° lote do ano. Além disso, distribuirá gratuitamente um mini-catálogo com todos os itens que foram lançados recentemente. O álbum, que está sendo apresentado em parceria com a fabricante Mattel, é 
uma exclusividade da loja.

Serviço
3° Colecon - Convenção de Colecionadores de Miniaturas Colecionáveis
Dias: 17 e 24 de julho, das 12h às 21h, e 18, 19, 20, 26 e 27 de julho
das 10h00 às 21h00. 
Local: Campo de Marte - Avenida Santos Dumont, 2241 - Portões P1 e P2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...