28 de julho de 2014

TEATRO HUMBOLT EXIBE DOCUMENTÁRIO SOBRE OBESIDADE INFANTIL


O Teatro Humbolt, que fica na zona sul de São Paulo, em Interlagos, irá exibir o documentário "Muito Além do Peso", que é sobre a obesidade infantil, trazendo entrevistas com famílias, crianças acima do peso e grandes especialistas brasileiros e internacionais das áreas de medicina, nutrição, direito, psicologia, 
publicidade, entre outros, que irão responder perguntas como “Por que as crianças estão carregando esse peso extra? A indústria, os publicitários, os pais, os governos: quem é responsável pela geração de crianças saudáveis?”. A atração faz parte do projeto “Sexta de Cultura” e o ingresso custa apenas 1kg de alimento.


O documentário já foi visto por mais de um milhão de pessoas, sendo exibido em países como Japão, França e México. Além disso, já foi premiado em eventos como o Festival de Cinema Green Unplugged (EUA), 9th Festival Cinema Brasil, 3º Festival Internacional de Audiovisual Ambiental e o Prêmio ACIE (Associação dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira no Brasil) de cinema em 2013. Após a exibição do filme, haverá bate papo com três especialistas: um educador físico, uma psicóloga e uma nutricionista.

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” acontecem duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h. O Teatro Humboldt, que está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos, disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e oferece estacionamento gratuito. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  5686-4055, pelo e-mail teatrohumboldt@humboldt.com.br ou pelo facebook http://www.facebook.com/teatrohumboldt.


Serviço: 
Documentário - "Muito Além do Peso"
Local: Teatro Humboldt
Data: 08/08/2014
Horário: 21h 
Ingressos*: 1 quilo de alimento
Endereço: Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 
Interlagos - São Paulo

Duração: 83 minutos
Capacidade: 432 lugares

Acesso a portadores de deficiências
Estacionamento gratuito
Indicação etária: livre
Contato: (11) 5686-4055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...