31 de julho de 2014

The Ale House Pub - Um pouco da Bélgica em São Paulo



O The Ale House Pub é um local perfeito para apreciadores de cervejas, em especial as belgas, o bar localizado na região do Jardim Paulista, bairro nobre da capital paulistana, que fica entre a Oscar Freire e Alameda Lorena, traz uma decoração rustica e bem aconchegante. 

O pub tem um empório de 200 rótulos de cervejas para venda, sendo elas 140 belgas e os demais da Alemanha, Austrália, Áustria, Escócia, Espanha, EUA, Holanda, Inglaterra, Jamaica, República Checa e Rússia. Porém as mais pedidas pelos clientes são as "on tap" em especial a Tripel Karmeliet, Leffe Blonde e Deuce. São cervejas de fácil apreciação, chamado drinkability, mas também com característica bem marcante, além dos diferentes pratos e petiscos.


O cardápio do The Ale House Pub é bastante diferenciado, com pratos tradicionais da casa como o vlaams stoofvlees (músculo cozido na cerveja), o moules et frites (mexilhões na própria casca com aipo, cebola e fritas) e até mesmo a saborosa batata frita belga servida em cone, são ótimas sugestões de acompanhamento.

Serviço
The Ale House Pub
Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1730 - Jd. Paulista.
Atendimento: Segunda, terça e quarta: das 18h às 00h
quinta e sexta: das 18h às 2h 
sábado: das 18h até o último cliente

Reservas: (11) 2679-5011

Aceita todos os cartões de débito e crédito
Aceita cheques
Possui ar condicionado, acesso para cadeirante e Wi-fi
Lotação máxima: 150 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...