2 de julho de 2014

VESTIBULAR 2014 FMU - CAMPUS LIBERDADE


O Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2º semestre 2014. Os vestibulandos que desejam investir em uma carreira de sucesso e alcançar o reconhecimento profissional podem optar pelo processo seletivo agendado, realizado diariamente, ou pela prova tradicional, que será realizada nos dias 06, 15, 19 e 20 de julho, no Campus Liberdade. 

Os candidatos podem escolher entre os cursos de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas do conhecimento, tais como: Gestão e Negócios, Direito, Comunicação, Saúde, Arquitetura, Artes, Moda e Design, Educação, Engenharia, Tecnologia e Sociais. O curso superior não significa somente ter um diploma, significa construir uma carreira sólida no mercado de trabalho tão competitivo como nos dias atuais. 

Os vestibulandos podem optar por estudar entre os oito campi da Instituição na cidade de São Paulo. O Complexo Educacional FMU reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e FIAM-FAAM Centro Universitário. 

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fmu.br, pela página do Complexo Educacional FMU no Facebook, pelo telefone (11)3132-3000 e a taxa de inscrição é de R$ 40,00.

2 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...