1 de julho de 2014

VILLA COUNTRY RECEBE AS DUPLAS DE MAIORES SUCESSO NO PAÍS: GUILHERME & SANTIAGO E HUMBERTO & RONALDO


Uma das mais tradicionais casas sertanejas de São Paulo, o Villa Country, recebe duas duplas de grande sucesso no país, Guilherme & Santiago, que irá cantar seus maiores sucessos para um show de mais de duas horas com suas canções conhecidas pelo público do sertanejo. 

A dupla que tem 17 álbuns gravados, 5 DVDs e muitos quilômetros na rodados, sabem que o sucesso não se faz sozinho e por isso eles se consolidaram entre os principais artistas de gênero, na maioria os jovens, já que a dupla tem uma grande aceitação nas festas de peões por todo o Brasil.

Já a outra dupla que irá tocarna mesma noite do Guilherme & Santiago, são os goianos Humberto & Ronaldo, que já possuí algumas canções gravadas de autoria própria e aceitas pelo público sertanejo, como Chove chove e Amo noite e dia, que foi a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge e Mateus. Mas os rapazes vieram de Goiânia para o Brasil, para serem os novos fenômenos da música do sertanejo universitário. 

Por isso os amantes da música country podem se divertir na próxima semana, dia 8 de julho, com os show das duplas mais badaladas do cenário sertanejo universitário e também se acomodar com muito requinte e sofisticação em um ambiente agradável, que é o Villa Country.


Serviço
Guilherme & Santiago e Humberto & Ronaldo
Data: 08/07/2014
local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca - São Paulo;
horário: abertura da casa - 20h; show - 0h00;
telefone: 0xx11 3868 5858

censura: 18 anos;
capacidade: 5000 pessoas 
ar condicionado: sim;
área para fumantes: sim;
acesso para deficientes: sim;

aberturas: Restaurante e American Bar - 20 horas
Demais ambientes - 23 horas até 6 da manhã;
Preços: R$60,00 (primeiro lote - pista)
formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque. 
*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...