7 de julho de 2014

WARNERS BROS. LANÇA TRAILER DO FILME "NO OLHO DO TORNADO"


A Warners BROS., divulgou o novo trailer do filme "No Olho do Tornado", que tem direção de Steven Quale, o mesmo diretor de "Premonição 5" e produção de Todd Garner, de “O Zelador Animal”, “Encontro Explosivo”. O vídeo revela imagens da destruição causada pelo tornado e o desespero de toda a população para sobreviver a essa força da natureza. 

O filme que tem um grande elenco já conhecido de vários sucessos da sete arte, como Richard Armitage (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), Sarah Wayne Callies (série de TV “The Walking Dead”), Matt Walsh (“Ted”), Alycia Debnam-Carey (“Where the Devil Hides”), 
Arlen Escarpeta (“Premonição 5”), Nathan Kress (programa de TV “iCarly”), Jon Reep (“Madrugada Muito Louca 2”) e Jeremy Sumpter (“Soul Surfer – Coragem de Viver” e série de TV “Friday Night Lights”). 

Essa produção é da New Line Cinema em associação com a Village Roadshow Pictures e da Broken Road, o filme No Olho do Tornado será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e, em alguns territórios, pela Village Roadshow Pictures e tem previsão de estreia dia 28 de agosto em todo o mundo. 

Confira abaixo o trailer em HD de "No Olho do Tornado":


Sinopse: 
Em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. A cidade inteira está à mercê dos instáveis e mortais ciclones, e, como preveem os caçadores de tempestades, o pior ainda está por vir. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto outras correm para o centro dos tornados, testando o quão longe um caçador de tempestades iria por essa oportunidade única na vida. 

Contado através dos olhos e lentes de caçadores de tempestades profissionais, amadores em busca de aventuras e corajosas pessoas da cidade, "No Olho do Tornado" te joga diretamente no olho do furacão para testar a Mãe Natureza no seu extremo.

Mais informações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...