15 de julho de 2014

YOUPIX 2014 - A FESTA DA INTERNET


O maior evento de cultura da internet fora dela, está chegando, entre os dias 17 a 19 de julho, na Bienal em São Paulo, no Ibirapuera, com vários palcos, Beijinho no Hub, Ajuda LuciHub, Hue Hue Hub, Imagina no Hub e Youtube Hub. E mais um espaço de games e um maker space com impressoras 3D e outras interatividades.

No primeiro dia, o youPix será focado em negócios e fechado para convidados de agências e marcas que queiram entender como falar com o jovem no ambiente digital.

Nos dias 18 e 19 serão aberto ao público e gratuitos, com debates, palestras, workshops, entretenimento, cervejinha e muito mais.

Mas lembrando, que área do bar só é para os maiores de 18 anos, afinal uma festa sem 'breja', não está completa e por isso, que no youPix rola bebidinha no final, mas para quem é menor, tem refrigerante, água e pipoca a vontade, para a garganta de ninguém ficar seca até o final do festival.

youPix Festival 2014
Avenida Pedro Álvares Cabral
Portão 3 - Ibirapuera
São Paulo/SP
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: gratuitos mediante inscrição prévia

Mais sobre o youPix:
Site: http://youpix.virgula.uol.com.br/
Página de eventos FB: https://www.facebook.com/events/237524163113972/?ref=ts&fref=ts
Facebook: https://www.facebook.com/youPIX
Twitter: https://twitter.com/youpix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...