5 de agosto de 2014

"Café da Manhã Saudável" no Museu do Catavento neste sábado


A Panco irá oferecer neste sábado (09), para todas as crianças um "Café da Manhã Saudável", gratuito, no Museu do Catavento, transformando o café da manhã em uma aula de ciência divertida. 

A proposta é disseminar hábitos de vida saudáveis, com foco na alimentação dos pequenos. De acordo com Estudo Internacional de Obesidade Infantil, a obesidade e o sobrepeso infantil afetam 39% das crianças brasileiras, o que representa 1.000% a mais que há 40 anos. 

O “Café da Manhã Saudável” será dividido em cinco temas: Programa Cozinhando com a Ciência Divertida, que aborda a origem dos alimentos; Amigos Nutrientes, uma forma de apresentar quais são os nutrientes indispensáveis para o funcionamento do corpo humano; Menu Maluco - aprendem a preparar um café da manhã saudável e a importância da primeira refeição do dia; Conhecendo a Pirâmide da alimentação, conhecem os diferentes grupos de alimentos e as quantidades que devem ingerir diariamente para terem uma vida saudável e Olha a Força e Energia – falam sobre a importância de praticar atividades físicas diariamente.

Esse espetáculo está sendo apresentado em cerca de 30 escolas públicas de São Paulo e do Rio de Janeiro e a expectativa é que mais de 7 mil crianças assistam a peça.

Serviço
Panco faz "Café da Manhã Saudável" no Museu do Catavento
Data: 9/08/2014
Horários: 14h e 15h30

Local: Museu do Catavento
Endereço: Palácio das Indústrias - Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP

Quanto: Entrada gratuita
Informações: (11) 3315-0051

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...