4 de agosto de 2014

Pizza Hut lança o Sliders em todas as lojas por menos R$ 5,00 reais


A maior rede de pizzaria de todo o mundo, a Pizza Hut, inovou em seu cardápio, pois eles acabam de lançar o Sliders, que são porções de pizza individual de 70 gramas e 9,5 cm de diâmetro de círculo cada, ideais para serem consumidos como entrada, entre as refeições e ótimas opções para grupos de amigos com paladares diversificados, pois permite a variação de sabores. 


A cobertura da pizza vem na medida certa e nos tradicionais sabores e podem ser encontrados nas lojas Dine in, Delivery e Express da Pizza Hut a partir de agosto. A novidade será comercializada em combos de três e de nove unidades, com opção de variação de sabores.

A expectativa da Yum! Brands é que os Sliders atraiam novos consumidores para a Pizza Hut neste ano. "Esse produto é a grande aposta da marca para 2014. O novo formato conquistará muito rápido o público pela praticidade e possibilidade de variação dos recheios. Em curto prazo, também criaremos sabores inéditos para essas pizzas. 

Para a divulgação da novidade, investimos em estratégias de marketing que visam veiculações em televisão, rádio, mídias online e offline, além das ações nos pontos de vendas, como a comercialização do produto pelo valor promocional de apenas R$ 4,90", completa Joana.

Mais informações www.pizzahut.com.br;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...