quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Érica Pinna e "Single Ladies" se apresentam no Ton Ton Jazz


Cantora pop leva ao palco canções do Blues, Jazz e Soul, além de suas autorais. Érica será acompanhada pela banda feminina "Single Ladies". O show tem participação especial do pianista David Pasqua

No dia 18 de setembro, a cantora e compositora, Érica Pinna irá se apresentar no Ton Ton Jazz, das 21:30 às 23:30.
Acompanhada pelas meninas da Banda Single Ladies, a cantora apresenta um show especial, com releituras do Blues, Jazz e Soul, como as de Etta James, Aretha Franklin e Stevie Wonder, além das canções do primeiro ÉP. Estão previstas também músicas inéditas da artista para o show.
Érica Pinna conquistou novos fãs com o clipe da música "Frágil?", que apresenta crítica à sociedade atual e provoca debates internos do universo feminino. O clipe da faixa pop portuguesa, adaptada para o Brasil pela artista, chama a atenção por retratar o dia a dia de uma mulher submissa aos desejos de um marido, que não dá valor às delicadezas da esposa. Em busca do amor verdadeiro, a personagem descobre através de uma poção, como ter domínio sobre um homem autoritário e machista. Devido à falta de interesse por seu marido, a "esposa submissa" decide encomendar o homem ideal pela internet. Um homem, gentil, parceiro e apaixonado por ela. "Frágil" é a música de trabalho da cantora e faz parte do EP lançado em maio.
"Esse clipe fala sobre respeito e parceria. É possível identificar no vídeo, o começo da história feminina, passando por sua revolução e chegando a um ponto em que acredito ainda estarmos longe: o respeito entre homens e mulheres e o entendimento de que sim, somos diferentes, mas que nenhuma diferença justifica qualquer discriminação.”, ÉricaPinna.  



Érica Pinna é acompanhada, no dia 18/09, da banda feminina "Single Ladies", que é composta por Mia Kay na guitarra, Camilla Rodrigues no contrabaixo e Nicolle Paes na bateria. O pianista David Paqua fará participação especial no show.

SERVIÇO – ÉRICA PINNA NO TOM JAZZ
Duração: das 21:30 às 23:30
Abertura da casa: 19:30
Formas de pagamento: debito, dinheiro, credito
Entrada: 20,00
Estacionamento - Vallet 25,00
Ar condicionado - sim
Acesso a cadeirantes - sim
Endereço: Alameda dos Pamaris, 55 - Moema, São Paulo - SP, 04086-020
http://www.ericapinna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário