25 de novembro de 2014

A Cinemateca de São Paulo realiza a 1º Korean Pop Festival

Mr. Mr. uma das atrações do festival se apresenta pela primeira vez no Brasil
No dia 13 de dezembro acontece na Cinemateca de São Paulo, na capital paulista, a primeira edição do Korean Pop Festival. 

O evento que tem como objetivo aproximar o jovem brasileiro do jovem coreano e trazer a cultura da Coreia para o Brasil, e também tem o apoio do Centro Cultural Coreano e Kpop Station. Quebrando as barreiras e preconceitos, e unindo as culturas é o caminho para o futuro, na visão dos organizadores.

Na mesa de jurados, terá a presença dos integrantes do grupo ‘Mr.Mr’. A banda, formada por 5 integrantes jovens sul-coreanos, faz sucesso com o público da Coreia e chega ao Brasil para a alegria dos fãs. Na onda do K-Pop, o grupo se diferencia por todos os membros serem apenas vocais. Jin, Tey, Ryu, DoYeon e ChangJae chamam a atenção pela performance no palco e carisma em cada uma de suas apresentações.

A Cinemateca vira palco dessa incrível competição, que além de ter o grupo como jurados do festival fazem uma pequena apresentação de duas músicas para os fãs brasileiros. O evento acontece das 15h ás 17h.

SERVIÇO

1º Korean Pop Festival
Data: 13/ Dezembro/ 2014
Horário: 15h às 17h
Local: Cinemateca de São Paulo
End: Largo Senador Raul Cardoso, 207 - Vila Clementino, São Paulo.
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...