18 de novembro de 2014

Autor de Rastreadores da Taça Perdida – o Segredo da Jules Rimet estará na Santos Comic Expo 2014


Neste sábado (22), o autor de Rastreadores da Taça Perdida - O Segredo da Jules Rimet, Giorgio Cappeli, estará na Santos Comic Expo 2014, autografando e conversando com fãs e visitantes. O livro que foi lançando de forma independente pela Editora Bila, une desenhos estilo europeu à narrativas das HQs americanas e estará exposta ao lado de grandes nomes dos quadrinhos nacional.

Com 44 páginas, em formato europeu, a trama parte de um fato histórico: o roubo da Jules Rimet, troféu conquistado pela Seleção Brasileira de Futebol em 1970, e desaparecido em 1983. A aventura é protagonizada por uma dupla que não deixa a peteca cair: Bovinio “Vini” Del Toro e seu primo Giovanni Mantovani, e com uma equipe incrível de coadjuvantes, entre eles Colágina Botóksya, especialista em futebol e em manutenção de relógios de torres.

Sobre o autor:
Formado em Propaganda e Marketing, Giorgio Cappelli escreveu a tira “Pet Shop Guys” para o jornal “O Estado de Mato Grosso” e fez o mangá erótico-humorístico “Bárbara, a Bárbara” para a revista “Japan Sex Show” da Editora Vertical, na década de 1990. Escreveu contos de terror nos livros “Necrópole – Histórias de Fantasmas” e “Necrópole – Histórias de Vampiros” da Editora Alaúde, e o roteiro de “Primeiro Dia” da Pinóia Filmes. Neste ano, lançou pela Editora Bila, o álbum em quadrinhos “Rastreadores da Taça Perdida – O Segredo da Jules Rimet”.

Sobre a Obra:
Rastreadores da Taça Perdida – o Segredo  da Jules Rimet
Editora Bila
44 páginas coloridas
Formato álbum europeu (medidas 21 cm X 28 cm)
História e desenhos: Giorgio Cappelli
Colorização: Enéas Ribeiro Corrêa
ISBN: 978-85-8196-659-5
Preço de capa: R$ 19,90


Serviço:
Sessão de Autógrafos “Rastreadores da Taça Perdida – o Segredo  da Jules Rimet” na SANTOS COMIC EXPO 2014
Horário: das 10h às 20 horas
Local: Teatro Municipal Patrícia Galvão
Endereço: Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vl. Mathias, Santos, SP
ENTRADA GRATUITA

O evento tem entrada gratuita e mais informações podem ser encontradas nas páginas do evento santoscomiccon.blogspot.com.br, e Facebook: facebook.com/santoscomiccon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...