17 de novembro de 2014

Banda JAMZ faz show na show reinauguração do Radisson Faria Lima


No último dia 13 de novembro o Hotel Radisson Faria Lima, empreendimento de categoria luxo com localização privilegiada à Avenida Cidade Jardim, 625, próximo ao cruzamento com a Avenida Faria Lima, reabriu as portas com uma festa que marca a nova fase da casa, que passou por uma reforma completa em todas suas instalações, dando mais conforto os frequentadores do estabelecimento.

O evento de reinauguração contou com show da banda JAMZ - destaque do programa Superstar, da Rede Globo. A banda formada por William Gordon, baixo e vocal, Gustavo Tibi, teclado e vocal, Pepê Santos, bateria e Paulinho Moreira, na guitarra, animaram os convidados comum repertório que misturou soul, jazz, R&B, vários covers e algumas músicas autorais.

Radisson Faria Lima é um dos estabelecimentos referência no Itaim Bibi, região nobre considerado como o novo centro empresarial e de entretenimento da cidade. Hoje a casa conta com 199 apartamentos, sendo 03 suítes, totalmente renovados e equipados. Um verdadeiro luxo e conforto para aqueles que vão ao Radisson a trabalho ao a lazer.

Mais informações: www.radissonfarialima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...