20 de novembro de 2014

Black Friday JáCotei oferece o Light Friday, pontos e milhas



O site comparador de preços JáCotei está preparado para o Black Friday 2014. Além do “Light Friday – Compre no Claro”, que fez sucesso em 2013 indicando com um ícone de uma lanterna as ofertas que estavam com descontos reais no Black Friday.

Este ano os consumidores podem acompanhar diariamente a variação dos preços dos produtos de interesse e ainda acumular pontos e milhas nos programas Smiles e Multiplus nas compras que efetuarem pelo JáCotei.

Principais novidades do Black Friday JáCotei

Lista de Acompanhamento - Desde o dia 15/11 quem acessa o www.jacotei.com.br pode incluir os produtos que tem interesse de comprar no Black Friday numa lista de acompanhamento que mostra aos consumidores a variação de preços diária via e-mail. Esta ferramenta pretende economizar o tempo de pesquisa do usuário, aumentar a confiança na compra, além de fugir das armadilhas do #BlackFraude.

Sistema de pontos e milhas – Os consumidores cadastrados no JáCotei que participam dos programas Smiles e Multiplus acumulam pontos e milhas nas compras efetuadas por meio do JáCotei. O JáCotei é o único comparador de preços que oferece pontos e milhas como benefício aos consumidores neste Black Friday.

“Light Friday” - Compre no Claro novamente – Sucesso em 2013, o JáCotei foi o primeiro comparador de preços a indicar aos seus usuários as ofertas com descontos reais no Black Friday por meio de um sistema de gráficos que indicam a variação dos preços. Este ano a ação se repete e os produtos que estiverem com descontos verdadeiros no Black Friday serão novamente “iluminados” pelo ícone da lanterna no dia 28 de novembro.

Mais informações no site: http://www.jacotei.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...