26 de novembro de 2014

Brit Floyd vem ao Brasil para comemorar os 50 anos da banda Pink Floyd


Desembarca na América Latina em fevereiro de 2015, a Brit Floyd - The World's Greatest Pink Floyd Show, para o lançamento da turnê "Space & Time World Tour", o show mais ambicioso da banda até agora, com iluminação espetacular e produção de palco ainda maior. 

Buenos Aires (22 de fevereiro), São Paulo (25 de fevereiro) e Cidade do México (28 de fevereiro), estão confirmadas para dar o pontapé inicial, antes do grupo seguir para 150 shows ao redor do globo, entre março e dezembro de 2015.

Celebrando cinco décadas de Pink Floyd - desde a sua criação em 1965 até o lançamento do mais novo álbum, The Endless River -, o novo espetáculo conta com performances de todos os álbuns de sucesso do Pink Floyd, incluindo The Dark Side of the Moon, Wish You Were Here, Animals, The Wall e The Division Bell, além de outras surpresas. 

Após a aclamada 'Discovery World Tour’ realizada no ano passado, o vocalista principal, guitarrista e diretor musical da Brit Floyd, Damian Darlington, disse: “A reação do público tem sido fenomenal. Absolutamente incrível em todos os lugares. Obrigado a todos que vieram assistir ao show. Mal podemos esperar para cair na estrada novamente em 2015!”. 

Brit Floyd sempre focada em recriar a "verdadeira" essência de um show ao vivo do Pink Floyd, a banda mostra ao pública uma íncrivel jornada musical, trazendo os melhores momentos do inacreditável catálogo do Pink Floyd, combinados a mais moderna tecnologia de som e luz, tudo para criar uma apresentação de tirar o fôlego – sonora e visualmente perfeitas.


SERVIÇO

Brit Floyd - The World's Greatest Pink Floyd na América Latina

SÃO PAULO
Data: 25/ fevereiro/ 2015 (quarta-feira)
Horário:  às 21h30.
Local: Citibank Hall
End: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.
Capacidade: 4.088 pessoas
Ingressos: de R$ 60 a R$ 300 
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: De 08 a 13 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 14 anos é permitida a entrada desacompanhada.
Acesso para deficientes
Meio de Pagamento Preferencial: Citi
Copatrocínio: Wise UP, Supermercado Dia, Budweiser
Venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.br

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

CITIBANK HALL
End:  Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

Pontos de venda no link:

FORMAS DE PAGAMENTO
Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...