17 de novembro de 2014

Celebre as festas de fim de ano na Europa


Que tal passar o Natal em Paris, e o Reveillon em Amsterdã?

Pois bem, esses e muitos outros fazem parte do destino do roteiro Mochilão Bus da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. A viagem, a bordo de um ônibus, é direcionada para jovens que buscam diversão e conhecer gente do mundo todo. 

A CI, a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem apresenta o mochilão Paris-Amsterdã, programado para os dias 24 de dezembro e 02 de janeiro.

Realizado a bordo de um ônibus, viagem que é bastante comum entre os jovens de países como Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. 

Com paradas nos pontos turísticos da França, com a primeira parada no Palácio de Versalhes. Um piquenique nos jardins do tradicional palácio é um dos destaques do roteiro. Ainda em Paris, o viajante poderá subir até o topo da famosa Torre Eiffel, onde vai encontrar uma linda vista de toda a cidade. Outras opções são: um passeio de barco ao longo do rio Sena ou um tour noturno em Paris. No tempo livre, o mochileiro ainda terá a oportunidade de comprar presentes de fim de ano, no Boxing Day (26), pela Champs-Elysees.  

A viagem continua em Bruges, na Bélgica, com uma passagem pelo centro comercial da cidade medieval, marcado por ruas estreitas, calçadas de pedras e toda uma decoração natalina típica. Na cidade belga, conhecida pela tradicional cerveja, o viajante poderá experimentar alguns dos 400 tipos diferentes da bebida. Para quem gosta de museus, o do Chocolate, dos Diamantes e de Artes “Groeninge”  são ótimas escolhas.

O Ano Novo é celebrado no estilo holandês, a festa será no espaço público Museumplein com shows de bandas locais e fogos de artifício. Nesta cidade, o roteiro ainda inclui um passeio de bicicleta até uma fábrica de queijo e outra de tamancos no interior da Holanda.

O roteiro apresenta outras opções de passeios, que também podem ser adquiridas localmente. Para mais informações, acesse ​ci.com.br/mochilao-bus.reveillon-amsterdam.

SERVIÇO

Mochilão Natal em Paris e Reveillon em Amsterdam

Valor: a partir de 15x R$265,78 ou o total de R$3.334,11
Passagens Aéreas: São Paulo / Paris -- Amsterdam / São Paulo: a partir de USD949,00*

 O pacote inclui:

·         Ônibus e balsa ida-volta partindo de Londres
·         9 noites de acomodação
·         9 cafés da manhã, 3 jantares
·         Jantar de Natal
·         Jantar de boas-vindas com bebidas
·         Passeio de bicicleta em Paris e cruzeiro no rio Sena
·         Viagem ao Palácio de Versalhes com piquenique
·         Tour noturno em Paris
·         Caminhada Guiada no Red Light District em Amsterdã e em Bruges
·         Passeio de bicicleta no interior da Holanda
·         Guia Lonely Planet na Chegada
·         Todo trajeto é feito em ônibus com um ótimo time e guia a bordo

*Tarifa promocional válida para embarque de São Paulo.
*Tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem prévio aviso.
*No valor apresentado acima não estão inclusas taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...