27 de novembro de 2014

Centro Cultural Rio Verde recebe banda Batuntã no projeto "Som na Faixa"


No próximo dia 7 de dezembro, a Vila Madalena recebe o show da banda Batuntã, no Centro Cultural Rio Verde, com abertura do DJ Tahira traz a sua discotecagem eclética, que mistura gêneros de diferentes épocas e sonoridades.

Além de apresentar as canções do álbum homônimo “Batuntã”, lançado no começo deste ano, a banda promete trazer músicas inéditas para a apresentação. Formada em 1999, a Batuntã também desenvolve um trabalho de pesquisa musical com foco no estudo de ritmos. O seu show traz um repertório criativo, com a mistura de percussão e instrumentos de sopro, que são acompanhados de teclado, baixo e voz.

DJ, produtor e pesquisador musical Tahira traz uma discotecagem que mistura vários gêneros e sonoridades, que vão desde as mais tradicionais até o eletrônico. Suas apresentações têm fortes influências dos ritmos latino, africano e brasileiro. Além disso, o Jazz, Funk dos anos 70, Disco e Soul Music também compõe suas inspirações.

O evento também promove a arrecadação de agasalhos novos e usados para a Casa do Zezinho, ONG que atua com o desenvolvimento de atividades de educação, arte, cultura e oficinas de capacitação profissional para crianças e jovens carentes da Zona Sul de São Paulo. Quem quiser ajudar, pode fazer as suas doações no evento. Para quem não puder ir até o local, as apresentações terão transmissão ao vivo via streaming no site.

Essa apresentação faz parte do projeto “Som na Faixa” é uma iniciativa que busca promover cultura e abrir portas para o som das novas bandas independentes do cenário musical brasileiro. As participações são promovidas pela GVT, com realização da Rua Livre e produção e curadoria Muda Cultural.

Serviço

Projeto Som na Faixa
Dia: 7 de dezembro 
Horários:
17h – DJ Tahira 
19h – Batuntã
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena (SP)
Mais informações:
Tel.: (11) 3459-5321 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...