18 de novembro de 2014

Corrida Solidária e Caminhada pela Paz abrem as inscrições para a edição 2014 do evento


As inscrições para a Corrida Solidária e Caminhada pela Paz estão abertas, a atividade ocorrerá no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, no dia 30 de novembro.

Um evento anual, realizado pela Fundação Mokiti Okada (FMO) - Coordenação Regional Rio de Janeiro, uma organização da sociedade civil de interesse público.

Este ano, a corrida acontecerá no dia 30 de novembro, na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, com largada prevista para às 8h. Os percursos serão de 6 km para quem quiser correr e de 3 km para a caminhada.

A corrida tem como propósito promover a Campanha Solidária,  uma ação nacional e permanente de mobilização solidária em apoio a instituições socioassistenciais brasileiras da FMO.

Na edição de 2014, a Corrida Solidária vai unir esforços para contribuir com a Associação Saúde Criança (ASC) – Ilha do Governador (www.saudecrianca.org.br/ilha): uma organização que compreende a saúde de forma integrada e como instrumento de inclusão social. Por isso, será pedido aos participantes que levem uma lata de leite em pó no ato de retirada do seu kit de corrida, na semana do evento, em dia e local marcados e divulgados previamente. 

As doações abastecerão as reservas da ASC – Ilha, que atende as crianças em processo de internação hospitalar e suas famílias.

Para mais informações, acesse o site da Corrida Solidária (www.corridasolidaria.com.br) ou da Fundação Mokiti Okada (www.fmo.org.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...