18 de novembro de 2014

Desacelere sua rotina em Santo Antonio do Pinhal

Foto: Divulgação

Que tal tirar uns dias de folga, e ir para o interior paulista, e relaxar num fim de semana tranquilo e em contato com a natureza? E ainda, ganhar 30% de desconto?

Para aqueles que querem se afastar do corre-corre da metrópole paulista,  dica é a romântica Santo Antonio do Pinhal - a apenas 170 km de São Paulo - onde as belezas naturais são infinitas, ao fundo da Serra da Mantiqueira, e o conforto em um incrível chalé na montanha, torna o passeio indispensável.

Neste mês de novembro, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece 30% de desconto para hospedagem durante a semana. O pacote de três diárias varia a partir de R$ 578, o casal, incluso café da manhã.   

A pousada oferece diferenciais como atendimento personalizado, chalés com hidromassagem e teto solar retrátil,  possibilitando aos hóspedes um banho relaxante e romântico, enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Outra atividade que agrada bastante os casais é caminhar pela trilha em meio à vegetação exuberante, na qual é possível observar Araucarias centenárias e até mesmo observar à diversidade de pássaros na região.

Além do mais, a cidade abriga artistas de renome internacional, cujas obras são produzidas em madeira, cerâmica, tecido, além de velas e muito artesanato local. Outra atração importante são os orquidários, com flores capazes de deslumbrar até os mais exigentes. E não é para menos, Santo Antônio do Pinhal é uma das primeiras e maiores produtoras de orquídeas do Brasil, além de ser também uma das maiores exportadoras destas flores para a Europa e América do Norte.

Os apaixonados por boa gastronomia vão se deliciar no restaurante Seu Beneditu, instalado dentro da pousada. Entre as opções está o Filé do Seu Beneditu (com molho de vinho), Filé à Tailandesa (exótico e apimentado) e Truta da Serra da Mantiqueira (com molho de laranja), entre várias outras opções. O Seu Beneditu também oferece uma carta de vinhos latino-americanos e europeus para acompanhar as refeições. 

Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...