26 de novembro de 2014

Fã de Stars Wars se encontram na JediCon em São Paulo


Os fãs de Star Wars não podem deixar de marcar na agenda a 14ª edição da JediCon - São Paulo, que acontece no próximo dia 30 de novembro, na FAPCOM (Faculdades Paulus  de Tecnologia e Comunicação), localizada na Vila Mariana, próximo ao metrô Ana Rosa, em São Paulo.

Serão oito horas de evento onde os visitantes se transportarão no tempo e se depararão com personagens da saga circulando pelos corredores, além de conferir as novidades nos stands que apresentam os mais variados objetos: camisetas, capacetes, sabres de luz, armaduras, memorabilias e muitos mais.

Além da presença da ator, diretor e humorista Fernando Caruso e o jornalista, apresentador e crítico de cinema, Paulo Gustavo Pereira participarão de  um bate-papo com o público para discutir sobre a série Rebels – que dá continuidade à tradição épica da saga de Star Wars com novas aventuras cheias de ação - sucesso entre os fãs de todo o mundo. A Editora Aleph representada por Adriano Fromer (publisher e sócio), Daniel Lameira (publisher)   e Fábio Fernandes, tradutor do livro "STAR WARS: Herdeiro do Império" também conversará com o público sobre seus lançamentos da série Star Wars.
Também estão programados palestra sobre os figurinos de Star Wars. E claro, a tão esperada apresentação da Banda Marcial CMMA com o Maestro Eder Costa e, finalizando o evento, um concurso de fantasias.

O ingresso custa R$ 20,00 (camiseta-ingresso quantidade limitada) para compras antecipadas (pontos de venda destacados no site do evento) mais a doação de 1kg de alimento não perecível que este ano presenteará com um Console de Vídeo Game, quem contribuir com o maior número de doações. As doações são direcionadas para a Associação Comunitária Casa dos Deficientes de São Miguel Paulista - ACDEMSP que atende aproximadamente 60 crianças e jovens com necessidades especiais.


Serviço

14ª Jedicon São Paulo
Data: 30/ novembro/ 2014
Horário: das 10h às 18 horas
Local: FAPCOM - Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação
End: Rua Major Maragliano, 191 - Vila Mariana (metrô Ana Rosa)
Ingresso: R$ 20,00 (camiseta-ingresso quantidade limitada)
Doação de 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...