4 de novembro de 2014

Maui apresenta o espetáculo "Vitória" no centro de São Paulo


O músico Mauai apresenta seu espetáculo "Vitória", no dia 6 de novembro no Kabul, em São Paulo. Uma performance que mistura música, poesia, humor e bastante interação com a plateia, bastante irreverente e dinâmico.


Mauai, é um artista completo, ele é músico, compositor, cantor, ator, dramaturgo e coach executivo de comunicação com teatro .

O show acontece no próximo dia 6, a partir das 21h, no Kabul, situado na região da Consolação, centro de São Paulo. Além do mais, a apresentação conta com a participação da banda Os The Links, Mauai explora influências da mpb, pop, rock, blues e jazz, apresentando suas canções inéditas e outras do CD e show autoral "Encantado".

A apresentação faz parte dos shows promovido pela Sociedade da Cerveja que tem o propósito de agitar e movimentar a noite paulistana, sempre mostrando um artista novo e com shows gratuitos.

SERVIÇO

Mauai no KABUL
Data: 06/ Novembro/ 2014
Horário: 21h
End: Rua Pedro Taques, 124 - Consolação - São Paulo/SP
Telefone: (11) 2503-2810 
Capacidade total 220
Aceita cartões de crédito e débito Mastercard, Visa e Redeshop.
ENTRADA FRANCA 
Site da casa: www.kabul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...