28 de novembro de 2014

Natiruts faz homenagem aos clássicos do reggae na Bahia


Nas primeiras semanas de 2015, o grupo de reggae Natiruts fará uma homenagem ao gênero qual agregam, no Wet N' Wild de Salvador, onde a banda gravará o DVD/Blu Ray “Clássicos de Reggae Brasil”.

Erguendo as bandeiras, as lonas e os lençóis do reggae brasileiro a Natituts unirá diferente tribos, etnias e nacionalidades; e assim desbravar o sentido de sermos uma nação unida pelo respeito mútuo ao reggae feito em nosso país. 

O ponto de origem desta sinergia estará ancorada no umbigo do Brasil: a Bahia de são Salvador. A velha Bahia, que nos acolhe sempre com o seu samba reggae e com a leveza terapêutica de sua auto estima convertidas num tambor.

Um encontro seminal em favor da energia positiva brasileira, com a presença de grandes nomes do reggae brasileiro, tocando relevantes composições do reggae contemporâneo. Todos irão perpetuar uma uníssona homenagem audiovisual ao reggae brasileiro.

O intuito desta unificação é a preservação legítima de nossa gratidão à memória recente das grandes composições brasileiras, que servem como uma constante reverência poética para o público, e para a história de muitas bandas, a exemplo do que já foi ecoado, em outrora, por outros grandes “Amalgaman’s”: “...Um morava na Jamaica e outro mora no Brasil, um se chamava Bob Marley e o outro é Gilberto Gil...” (Dois Neguinhos, Celso Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...