18 de novembro de 2014

O primeiro relógio com GPS para o surf chega ao Brasil


A Rip Curl é uma empresa que sempre traz tendências, além de ser referência em inovação no mercado do surf. E desta vez, eles trazem o lançamento do relógio SearchGPS, o primeiro com GPS para o surf do Mundo.

O equipamento permite ao surfista acompanhar a contagem de ondas, velocidade máxima, distâncias percorridas e tempo total de cada sessão no mar. Desde esta segunda-feira (17), o novo modelo, apresentado nas cores preta e branca, estará disponível exclusivamente na loja online ripcurl.com.br, na primeira semana, e depois nas melhores surfshops de todo o Brasil.

O responsável pela divisão de relógios da Rip Curl no Brasil, Marcio Ramos, destaca que o relógio SearchGPS estará disponível no Brasil simultaneamente com o lançamento global no varejo. “Permitindo que essa revolução no esporte também seja compartilhada por surfistas brasileiros”, afirma. O novo modelo será comercializado na loja virtual, podendo ser parcelado em seis vezes, sem juros, com frete grátis para todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...