25 de novembro de 2014

Panetones com nuts glaceadas e gotas de chocolate promete ser a sensação deste Natal



O Natal se aproxima, e as delícias vinda com essa data tão festiva e esperada por todos já podem ser sentidas pelo cheiro. Panetones, nozes, amêndoas, peru, champanhe entre outros deleites que típicos para essa época do ano.

A Nutty Bavarian é a rede pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados, acaba de lançar sua primeira linha de panetones, para quem não abre mão deste tradicional pão natalino, mas procura por produtos com sabores diferenciados.
Os produtos foram elaborados a partir de matéria prima selecionada e contam com a textura do Mix 5, composto por amêndoas, amendoim, castanha de caju, noz pecan e macadâmia, já utilizadas pela marca nos cones tradicionais, somado ao sabor das gotas de chocolate.  O valor para o mercado das unidades com 500 gramas é de R$ 35,00, em todos os quiosques da rede.

A ideia para a elaboração dos panetones surgiu a partir da forte demanda do público, que nesta época procura por itens típicos, o que coincide com o aumento do consumo de nozes – carro-chefe da empresa – e com isso, satisfazer aos clientes que buscam, além dos sabores tradicionais da marca, presentes diferentes e com preços acessíveis.

Para mais informações sobre essas delícias da Nutty Bavarian, acesse o site oficial da empresa e confira as outras novidades da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...