7 de novembro de 2014

Popload Festival inaugura exposição no metrô de São Paulo



Faltando menos de um mês para o Popload Festival, que que trará nomes  da música como The Lumineers, Cat Power, Tame Impala, Metronomy e outras atrações, foi inaugurado nesta sexta-feira (7) uma exposição inédita e gratuita na estação Paraíso do Metrô de São Paulo, reunindo sete pôsteres criados por artistas brasileiros, inspirados nas atrações musicais que se apresentam no evento. 

Os usuários da estação poderão ver trabalhos baseados em diversas técnicas como pintura, desenho, fotografia e design gráfico, feitos pelos artistas convidados para a exposição: James Kudo, Kilian Glasner, Jorge Mascarenhas, Fernanda Rappa, Gabriel Dietrich, Silvana Mello e Adams Carvalho. 

A exposição oferece uma verdadeira jornada visual baseada em música e arte, e a ideia é complementar a experiência que público e fãs têm ao ouvirem suas músicas favoritas. Os artistas criaram livremente, expressando sua veia artística por inteiro, sem qualquer amarra de vincular o trabalho à identidade visual das bandas.

No Brasil, os shows da marca Popload são os pioneiros em estimular a cultura do gig poster, onde a cada show o fã pode adquirir uma obra de arte produzida especialmente para aquela apresentação. A ideia com a exposição é democratizar o acesso à arte e também comemorar o sucesso do Popload Festival, que em sua segunda edição apresenta ao público um line-up com mais de 10 atrações nacionais e internacionais.

As obras estarão disponíveis para visitação na estação Paraíso, que liga a linha azul e verde do Metrô de São Paulo, durante seu horário de funcionamento, até o final de novembro. O Popload Festival acontece dias 28 e 29 de novembro, no Audio Club, com Tame Impala, Cat Power, Metronomy, 2manydjs, Icona Pop, The Lumineers, POND, Rodrigo Amarante, Boogarins, Marcelo Jeneci, Mixhell e Fatnotronic.

SERVIÇO

Exposição POPLOAD FESTIVAL 2014 
Local: Estação Paraíso do Metrô de São Paulo
Dias: De 06 a 30 de novembro de 2014
Horário: Domingo a sexta-feira, das 4h40 à 00h; sábado, das 4h40 à 1h. 
Outras informações: www.poploadfestival.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...