25 de novembro de 2014

Prudence anuncia camisinha com saber de caipirinha


Verão, curtição e pegação, combinam com o drink mais famoso e popular do país, a caipirinha, e por isso os Preservativos Prudence anuncia por mais alguns meses a edição limitada da camisinha com sabor e aroma do mais famoso drink nacional será comercializada.


Após o sucesso do preservativo à época de seu lançamento, no carnaval de 2014, e de toda a repercussão do produto durante a Copa do Mundo, a marca decide agora prolongar as vendas da inovadora camisinha até o final do verão. Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha Cores&Sabores, o caipirinha, em homenagem à representatividade que o drink empresta à nação, é verde e amarelo, não contém álcool e é indicado para todas as relações sexuais.

O item faz parte da extensão da linha Cores e Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, gosto e aroma, que ainda conta ainda com os sabores banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.

Disponível em embalagem com três unidades, o C&S Caipirinha pode ser encontrado em nas principais farmácias e pontos de venda de todo país.

Para mais informações de toda a linha de produtos Prudence, acesse: www.useprudence.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...