27 de novembro de 2014

Rockstar italiano Ligabue realiza única apresentação em São Paulo


O grande nome do rock italiano está de malas prontas para desembarcar no Brasil, com a turnê “MONDOVISIONE TOUR - MONDO 2015". Luciano Ligabue, se apresenta no dia 20 de janeiro de 2015, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Cantor, compositor, diretor de filmes, escritor e pai de dois filhos. Nascido em Correggio em 1960, Luciano Ligabue estreou oficialmente na carreira aos 30 anos de idade com o álbum Ligabue, fazendo uma das estreias mais bem-sucedidas da história da indústria fonográfica italiana. 

Luciano começou a carreira no começo na década de 1990, e apenas na primeira turnê realizou 250 apresentações pela Itália, foi o cantor que mais vendeu discos por 15 meses no país, com cada uma de suas faixas tocadas nas rádios italianas.

Mas, o que consagrou o artista, foi um show  um show no templo do futebol (e do rock), o Estádio San Siro, em 1997.

Ligabue também é escritor, dentre suas obras estão, "Fuori e Dentro il Borgo”, vencedor do prêmio Elsa Morante) e como diretor de cinema “Radiofreccia”, vencedor de três prêmios David di Donatello e de 2 prêmios Nastri d' Argento.

O artista já possuí dez discos lançados, o último foi Mondovisione - o trabalho mais maduro do artista. Com o trabalho, conquistou seis Discos de Platina. Em outubro deste ano, Ligabue se apresentou nos Estados Unidos pela primeira vez, e agora traz a turnê para a América Latina.



SERVIÇO

Luciano Ligabue em São Paulo

Data: 20 de janeiro de 2015
Horário: 21h30.
Local: Teatro Bradesco
End: Rua Turiassú, 2.100, Bourbon Shopping São Paulo, 3º piso
Capacidade: 1.150 lugares
Ingressos: de R$350 a R$50 
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: De 8 a 13 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 14 anos é permitida a entrada desacompanhada.
Acesso para deficientes

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

TEATRO BRADESCO 
End: Rua Turiassú, 2.100, Bourbon Shopping São Paulo, 3º piso
Domingo a Quinta das 12h às 20h / Sexta e Sábado das 12h às 22h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...