11 de novembro de 2014

Toy arts da Turma da Mônica invade os smatphones


Depois de dominar a Internet, um dos maiores sucessos da Mauricio de Sousa Produções, a versão 2D toy art da Turma da Mônica agora invade os dispositivos móveis.

A versão 2D toy art da Turma da Mônica, a Mônica Toy, já tem feito grande sucesso com seus vídeos no YouTube com mais de 15 milhões de visualizações de seus vídeos. E agora chega à plataforma de jogos mobile: o jogo 'Tap Toy' já está disponível para Android e IOS.

Desenvolvido pela Mauricio de Sousa Produções, o jogo narra as aventuras da Turminha com muitos efeitos sonoros e ilustrações divertidas. 

O jogador ajudará os personagens a passarem pelos obstáculos que surgem à frente no característico ambiente do bairro do Limoeiro. Existem três níveis de dificuldade e é recomendado para usuários a partir de 14 anos.

Não é a primeira vez que a Turma da Mônica invade os dispositivos móveis. O jogo 'Coelhadas da Turma da Mônica' e Jogo do Cascão também estão disponíveis para download.

Onde baixar?


Um comentário:

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...