13 de novembro de 2014

Último dia de inscrição para a corrida Timão Run 2014



As inscrições para a Timão Run termina nesta quinta-feira (13), às 23h59 e pode ser feita através do site www.circuitotimerun.com.br

Este evento tem como objetivo, para combater à discriminação racional e por isso, as cores principais são o preto e o branco, que também não portaria colocar um verde no meio, já que é um evento totalmente corintiano.

Já tem mais de duas mil pessoas participantes para a prova, que terá o percurso de 8km e que poderá ser individualmente, em duplas ou em equipes de oito pessoas. Esta é a primeira vez, que um evento 'não-futebol', acontecerá na Arena Corinthians, que fica localizado na região de Itaquera, zona leste da capital de São Paulo.

Retirada de Kits    
A entrega dos kits para Timão Run será feita nos dias 15 e 16 de novembro, das 10h às 20h no sábado e das 14h às 20h no domingo, na loja da Centauro no Shopping Anália Franco.

Sobre a Timão Run
A Timão Run é a quarta das cinco etapas do Circuito Time Run Caixa, que reúne provas de corrida de rua de times patrocinados pela Caixa Econômica Federal. Projeto idealizado pela Brooklyn DC em parceria com as agências 2MZ Sports e Máquina do Esporte, o circuito traz o inovador formato de corrida de 1km, cujo objetivo é promover a prática de atividade física na sociedade. A realização do evento é da Fragata Marketing de Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...