10 de dezembro de 2014

Aline Muniz se apresenta na Vila Madalena nesta quinta-feira (11)


Nesta quinta-feira a cantora Aline Muniz, se apresenta no charmoso bar situado na Vila Madalena de São Paulo, uma região bastante boêmia da capital, o Madeleine Jazz Bar.

Aline está nos preparativos finais do seu terceiro álbum, que tem previsão para ser lançado em novembro deste ano, Aline faz uma pausa para tocar para o público paulistano os sucessos da carreira, o novo single “Tem que ter um fim” e mais algumas músicas inéditas do novo álbum.

A cantora que começou a cantar desde os 10 anos, com suas aulas de canto e piano, e também escrevendo poesias, sempre teve a música em sua vida. Seus dois primeiros álbuns, Da Pá Virada e Onde Tudo Faz Sentido, sendo o último, gravado parte em New York e parte em São Paulo, o que permitiu gravar com grandes músicos nacionais e internacionais. Aline tem o lançamento de seu terceiro álbum previsto para o segundo semestre de 2014.

Serviço
Aline Muniz no Madeleine Jazz Bar
Data: 11 de dezembro
Horário: 21h30
Local: Madeleine Jazz Bar 
Endereço: Rua Aspicuelta, 201 Vila Madalena – São Paulo / SP
Couvert: R$ 20,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...