10 de dezembro de 2014

Claúdio Zoli faz show na Fnac Barra, no Rio de Janeiro


O cantor Cláudio Zoli, que está lançando seu novo álbum "Amar Amanhecer", se apresenta nesta quinta-feira (11), na Fnac Barra, no Rio de Janeiro, a partir da s19 horas. Depois de algum tempo sem lançar nenhum disco com canções inéditas, Zoli vem com seu novo trabalho, que já é considerado um divisor de águas em sua carreira. 

Este disco celebra à natureza e amor correspondido são temáticas do disco. Zoli revela estar vivendo um momento muito especial e cabe a nós, ouvintes, conferir o resultado, já com a certeza de que as faixas têm tudo para virar trilha sonora do próximo verão.

O novo álbum é totalmente inédito e autoral, revela também o lado produtor e arranjador musical do artista.  “Amar Amanhecer” já está disponível no ITUNES, SPOTIFY, DEEZER E RDIO e a edição em CD está à venda nas principais megastores do Brasil. O disco possui elementos baseados em suas raízes musicais, que vão do soul ao jazz, além de sua tradicional pegada dançante soul. Com inspirações românticas, o CD é embalado por deliciosas bossas e balanços. 

Segue abaixo a TRACKLISTING do pocket show, do Zoli, na Fnac Barra:
Dia de Jogo
Me Faz Feliz
Clima de Romance
Paris a São Paulo
Chuva e Jazz
Olhos Verdes
Sem Pressa
Amar Amanhecer
Amor Sem Fim
Bem Vinda Vida
Somos Um Só

Serviço
Claudio Zoli FNAC Barra
Quando: 11/12/2014
Horário: 19h

Local: FNAC Barra - BarraShopping
Endereço: Av. das américas, 4666
Rio de Janeiro, RJ

Mais informações, acesse o site oficial do Claúdio Zoli, www.claudiozoli.com;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...