27 de dezembro de 2014

Coala Festival já tem data marcada para 2015 em São Paulo


Depois do sucesso de 2014, o Coala Festival apresenta no dia 14 de março de 2015. Com a proposta de dar visibilidade para novos nomes da música brasileira, entre artistas, projetos, marcas e iniciativas, o Festival se consolida no calendário anual de grandes eventos na capital paulista, propagando tendências em diversos campos da arte e do empreendedorismo.

Conquistando um público de seis mil pessoas na primeira edição, o Coala Festival aconteceu no Memorial da América Latina em 2014. 

Organizado por um grupo de amigos que decidiu criar um festival de seus sonhos, convidaram artistas iniciantes como 5 a Seco, O Terno,  Charlie e os Marretas, Trupe Chá de Boldo, que tocaram junto a grandes nomes como Tom Zé e Criolo, além de Dj´s, exposições de graffiti e fotografia, gastronomia com food trucks e um espaço de convivência onde o público descansa com grama sintética e locais para sentar.

Os ingressos estarão à venda no site totalacesso.com.br, a partir do dia 05 de janeiro de 2015. Além das carteirinhas de estudante, alimentos e livros darão o desconto de meia-entrada. A programação da próxima edição contará com grandes nomes da música brasileira, além de novas apostas, e será divulgada em breve.

SERVIÇO

Coala Festival
Data: 14 de março (sábado)
Horário: das 14h às 22h
Local: Praça Cívica - Memorial da América Latina
End: Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda/ SP
Tel: (11) 3823-4600
Portão 01 – ao lado do metrô Barra Funda – linha 3 – Vermelha

Ingressos
Pré-venda – de 05 a 25 de janeiro
Classificação indicativa: proibida a entrada de menores de 14 anos
Para quem não é estudante: 1 quilo de alimento ou 1 livro garante a meia entrada
(As doações serão destinadas a instituições de caridade por intermédio do ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano).

Onde comprar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...