3 de dezembro de 2014

Grey Goose traz receitas para refrescar o verão


O verão está chegando, e junto com ele vem as férias escolares e também, as festas de fim de ano, e para comemorar essas datas a Grey Goose apresenta receitas de Caipiroska para essa época.

Conhecida mundialmente, a brasileiríssima caipirinha agrada todos os paladares. Com o avanço da coquetelaria nacional, o drinque ganhou versões mais sofisticadas que deram origem às caipiroskas. Gelo, limão, açúcar e vodca compõem a receita tradicional, que ganhou novas versões com frutas, ervas e outros insumos graças à criatividade dos bartenders.

A vodca super premium Grey Groose tem colaborado com os avanços da coquetelaria nacional. Através do seu campeonato de coquetelaria Grey Goose Vive La Révolution revelou novos talentos, descobriu novos sabores e, recentemente, fez uma releitura da caipiroska na qual os participantes do torneio tiveram que criar receitas inéditas do coquetel. O bartender Sylas Rocha, do NOH Bar de SP, ganhou o concurso com a La Fusion, que leva Grey Goose La Poire, simple syrup, tangerina, limão taiti e rúcula.

Eleita por especialistas como a vodca mais saborosa do mercado, a GREY GOOSE desenvolveu, por meio do seu campeonato, receitas que aliam sua excelência e sofisticação ao drink mais brasileiro do mundo e trouxe para os balcões um novo conceito do coquetel que é a Caipiroska Gourmet. São elas: ‘Limão Siciliano e Gengibre’; ‘Morango e Tangerina’; ‘Abacaxi e Uva’; ‘Tomate Cereja e Tomilho’; ‘Limão Siciliano, Tangerina, Pimenta Rosa e Mel’ e ‘Melancia, Pepino e Alecrim’.

As caipiroskas Grey Goose podem ser degustadas nos melhores bares e restaurantes de São Paulo entre eles: Gajos, Atol Açaí Bar, Bar Riviera, Noh Bar, La Madonnina Ravioli, Le Marais, Monte Carlo Bar, Casa da Parmegiana, Villa Corsica, Zena Caffe Jardins, Mori Otha, Caluma Bar, Brasa Bar, Madeleine Jazz Bar, Msane, Madra Bier, no Rio de Janeiro; Lasai, Mr. Lam, Solarium, Chez L´Ami Martin, Alessandro e Frederico, Belmonte Ipanema, Belmonte Jardim Botânico, Centaurus, Restô Ipanema, Plataforma Show, Seu Bar, Taco Tequila, The Clover Irish Pub, Boteco Istambul, e, por fim, em Belo Horizonte; Gilboa, Jangal e Adega do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...