16 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo participa da gravação do DVD "Clássicos Reggae Brasil" junto com a Natiruts


Ivete Sangalo confirmou presença na gravação do próximo DVD da banda Natiruts, Clássicos Reggae Brasil. A diva baiana sobe ao palco da grande festa, que acontece dia 08 de janeiro no Wet'n Wild Salvador, para cantar a faixa "Natiruts Reggae Power".

Fã assumida de reggae, a cantora aceitou o convite do vocalista Alexandre Carlo, que também participou do seu último DVD, o Ivete Sangalo 20 anos. 

O show será uma homenagem ao reggae nacional. Serão vários artistas convidados, todos os mais importantes representantes do reggae nacional como Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, Edson Gomes, Armandinho, etc. E também o Saulo Fernandes e agora a Ivete.

O show acontece no dia 08 de janeiro de 2015, celebraremos a gravação do DVD/Blu Ray Clássicos Reggae Brasil. Um encontro seminal em favor da energia positiva, com a presença de grandes nomes do reggae brasileiro e da música pop, tocando relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Os hits nacionais de um passado recente. Todos irão perpetuar uma uníssona homenagem audiovisual ao reggae brasileiro.

O DVD será gravado no parque aquático Wet n’ Wild de Salvador e contará com grandes artistas nacionais. Os nomes já confirmados, até agora, são: o gaúcho Armandinho, Planta e Raiz, Sine Calmon, Edu Ribeiro, Alma D’Jem, Duda Diamba, Chimarruts, Maskavo, Ponto de Equilíbrio, Edson Gomes, Saulo Fernandes. Após a gravação do DVD, acontece o show da seminal banda jamaicana The Wailers, que acompanhou Bob Marley. Nos vocais estará o filho do rei, Julian Marley, coroando esta celebração de vibes positivas.

SERVIÇO

Natiruts e Ivete Sangalo - DVD Clássicos Reggae Brasil
Data: 08 de Janeiro de 2015
Local: Wet n’ Wild Salvador
End: Avenida Paralela à Av. Luiz Viana Filho
Horário: 22h

Ingressos:
Pista R$ 60,00
Camarote R$ 90,00
Classificação: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...