10 de dezembro de 2014

Jorge & Mateus animam a galera com grandes sucessos no Villa Country


A dupla sertaneja que está fazendo bastante sucesso atualmente, Jorge & Mateus, faz show na próxima quinta-feira (18), em uma das maiores casas de show, dedicada ao estilo country da capital paulista, o Villa Country, apresentando um repertório recheado de sucessos que faz parte da turnê 2014.

A dupla promete levantar o público e passar muita energia, para fazer uma verdadeira festa, animando e agradecendo ao público que irá à apresentação, com as canções “A Hora é Agora”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Flor” e a nova música de trabalho, “Nocaute”, são alguns dos sucessos, que irão levantar e animar o público.

Os shows da dupla Jorge & Mateus na Villa Country alcançam sempre a capacidade de público máxima da casa, com ingressos esgotados. As vendas para a apresentação do dia 18/12, que estão no 5º lote, seguem na bilheteria física e pelo site: www.villacountry.com.br.

Serviço:
Show Jorge & Mateus
Datas: 18 de dezembro de 2014
Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774
Parque da Água Branca – São Paulo/SP

Censura: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Telefone: (11) 3868-5858
Compra de ingressos: http://bit.ly/ZTd5iB

*Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...