6 de dezembro de 2014

Jorge & Matheus cantam seus sucessos no Villa Country


A dupla sertaneja sucesso no Brasil, Jorge & Matheus, se apresenta na próxima semana, dia 18 na tradicional casa de show, dedicada ao estilo country de São Paulo, a Villa Country, que está localizada na zona oeste da capital. A dupla promete levar o público ao delírio, com seus grandes sucessos como, “A Hora é Agora”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “Flor” e a nova música de trabalho, “Nocaute”.

Esse show faz parte da turnê de 2014 e vale lembrar que os shows da dupla Jorge & Mateus na Villa Country alcançam sempre a capacidade de público máxima da casa, com ingressos esgotados.  As vendas para a apresentação do dia 18/12, que estão no 5º lote, seguem na bilheteria física e pelo site: www.villacountry.com.br

Sobre a Villa Country:
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a opção para quem quer curtir o famoso sertanejo universitário em um lugar de muita paquera e diversão. São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e uma rádio Villa Country FM, comprometida a tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou ser baixada pelos sistemas Android e IOS dos celulares. 

A fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Dentro da casa, ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo dão charme ao local, destaque para o Restaurante John Wayne, que traz o sabor da comida texana.


Serviço:
Show Jorge & Mateus
Datas: 18 de dezembro de 2014
Abertura da casa: 20h
Local: Villa Country - Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5.000 pessoas
Telefone: (11) 3868-5858
Compra de ingressos:  http://bit.ly/ZTd5iB

*Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...