3 de dezembro de 2014

MINI traz para o país a série especial Cooper S M/T


A MINI Brasil traz para o mercado nacional uma série especial e limitada do MINI Cooper S, que esbanja ainda mais esportividade e "Go-Kart Feeling": o MINI Cooper S com transmissão manual. O conjunto mecânico desta série especial é perfeito para quem procura alto desempenho. Serão apenas 100 unidades disponíveis no país, reforçando a exclusividade do modelo.


Por fora, o modelo é equipado com as rodas Tentacle Spoke Prata de 17 polegadas, opção de teto contrastante (Preto ou Branco), faróis, lanternas e faróis de milha Full LED. Internamente, o modelo traz volante esportivo multifuncional revestido em couro, bancos esportivos com sofisticada forração em couro e alcântara, Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5” e LED Ring, que interage com os passageiros, funcionando como um replicador do conta-giros ou como o mostrador do volume do sistema de entretenimento, por exemplo.

Tecnologia e conectividade fazem parte do DNA da MINI e também estão presentes no MINI Cooper S M/T. O modelo traz, junto ao Radio MINI Visual Boost com tela de 6,5”, o sistema MINI Connected, que alia diversas fontes de entretenimento com informações sobre o carro. Além disso ,estão presentes itens como o ar-condicionado automático digital dual-zone e o desembaçador dianteiro e traseiro elétrico.

Alto desempenho

A esportividade sempre foi uma marca registrada dos produtos da MINI e com o modelo Cooper S M/T não é diferente. Por baixo do capô está uma motorização de quatro cilindros em linha, TwinPower Turbo, de 192 cv a 6 mil rpm. O torque de 280 Nm, já disponível a 1.250 rpm, torna as arrancadas ainda mais emocionantes.

Por meio dos MINI Driving Modes, o motorista pode escolher entre dirigir com o máximo de esportividade , economia ou um mix dos dois. O sistema atua sobre a central do motor, diretamente sobre a potência, e a suspensão adaptativa, tornando-a mais confortável ou mais rígida, dependendo da preferência do condutor. Por meio do LED Ring (anel luminoso interativo no console central), o modelo apresenta uma cor diferente para cada tipo de estilo de pilotagem, mais suave ou excitante.

O toque final para quem gosta de ter total controle sobre o conjunto mecânico, o câmbio manual de seis marchas é exclusivo desta versão. Nesta configuração, o modelo consegue acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 6,8s e alcançar até 235 km/h de velocidade final.

Disponível em diferentes opções de cores e revestimentos, o MINI Cooper S M/T está disponível na rede de concessionárias da marca a partir deste mês por R$ 99.950,00, em série especial e limitada a 100 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...