8 de dezembro de 2014

Moema ganha novo estabelecimento com cerveja e cardápio artesanais



O bar e restaurante Mundo Cervejeiro é o mais novo estabelecimento em Moema para quem procura cervejas artesanais e comida caseira. O bar conta com uma cervejaria própria dentro do estabelecimento e oferece comidas típicas das cinco regiões do país. 

Apresentando a marca TRIA, de fabricação própria e totalmente artesanal e com o cardápio, elaborado pelo Chef Edson Gallo, o bar e restaurante propõe uma viagem gastronômica pelas cinco regiões do país, mostrando o Brasil em todas suas nuances, cores e sabores, ora remetendo às lembranças de sabores conhecidos, ora instigando seu paladar ao inusitado. 

Todos os pratos da casa, no entanto, levam um ‘toque de vó’, com receitas de comfort food como pastéis de angu com costelinha e meia-cura, palitos de queijo coalho, linguiças artesanais, bolinhos de mandioca e muito mais. 

A sensação da casa é a mini fábrica de cerveja, aberta à visitação. Lá, são produzidas as TRIA India Pale Ale, Blond Ale, Weizen, Porter e Brown Ale, além de cervejas sazonais, como a Pumpkin Ale, lançada para o Halloween e que será servida na casa durante todo o mês de novembro, ou até que acabem os barris. 

Mas, não é só na cerveja e nos pratos que está a artesanalidade da casa. Como um bom refúgio para a comida tipicamente brasileira, o Mundo Cervejeiro também apresenta uma série de cachaças, bem como drinks diferenciados, como a Caipirinha de Picolé, feita com maracujá, limão manjericão e picolé de cajá-manga. 

Aos domingos, aliás, é servido no almoço um Leitão à Pururuca que já começa a fazer parte da tradição do bairro.

SERVIÇO

Mundo Cervejeiro – Bar & Restaurante
Avenida Miruna, 51 – Moema
Horário de Funcionamento (exceto dos dias 25/12 a 02/01)
Segunda-feira, das 11:30 às 16:00
Terça à Quinta-feira, das 11:30 às 23:00
Sexta-feira, das 11:30 à 01:00
Sábado, das 12:00 à 01:00
Domingo, das 12:00 às 18:00
Almoço todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...