8 de dezembro de 2014

Mostra fotográfica marca o lançamento do Asics Tigers na King Cap



A Asics Tiger realiza no próximo dia 11 de dezembro, na King Cap, na Vila Madalena, em São Paulo, o lançamento do modelo Gel Lyte V com exclusividade. Na ocasião, haverá também a abertura da exposição de fotos “Apenas Nós”, dos fotógrafos Gianfranco Vacani, Julia Razuk e Wallace Costa. 

Desenvolvido em suede cinza, assim como sua midsole de respingos brancos, o tênis possui em sua estrutura interior a cor vermelha, que se repete nas listras internas, que possuem efeito refletivo, e que também é usado na borda das listras do lado externo, com quatro opções de cadarço.

Retratando a oposição entre a pose e o instantâneo, a exposição “Apenas Nós” mostra pela primeira vez a realidade sem “filtros” de três jovens fotógrafos, Gianfranco Vacani, Julia Razuk e Wallace Costa, capturada por um enredo onde as questões morais são colocadas em discussão.

Esta é a primeira exposição fotográfica da King Cap e apresenta um tom autobiográfico, de uma forma que os ensaios remetem as experiências dos próprios artistas, mostrando cenas cotidianas com veracidade por meio do reflexo de uma cidade cosmopolita.

SERVIÇO

Lançamento da Collab CONCEPTS
Data: 11/ dezembro/ 2014 (quinta-feira)
Horário: 19h Onde: King Cap Graffiti Shop & Gallery
End: R. Fidalga, 23 - Vila Madalena - SP
Entrada Franca
Preço: R$ 549,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...