11 de dezembro de 2014

Sol Alac apresenta seu espetáculo "Negro Nouvelle Tango"


Nesta quinta-feira (11), acontece na Casa da Mancha, na região Pinheiros da capital paulista, o mais novo espetáculo, "Negro Nouvelle Tango", com a cantora argentina Sol Alarc, que já vive há quase seis anos no Brasil.

Apresentação tem um palco em redemoinho de poesia e emoções que misturam composições inéditas, além de clássicos do tango “versionados” e música brasileira. Os shows que marcam o início de um novo trabalho.

Os shows marcam ainda sua volta aos palcos brasileiros depois de se apresentar em seu país de origem onde fez breve turnê durante o mês de setembro no Madero Tango. 

Na sua anterior turnê “La Luz de mis Ojos”, Sol se apresentou em BH e no interior de Minas Gerais e também em São Paulo, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e Recife. 

E agora fecha 2014 no Brasil se apresentando em BH e SP com seu novo espetáculo, cheia de expectativas para 2015.

Sol Alac apresenta, em "Negro Nouvelle Tango", músicas próprias como “Baby Girl” e “Como Perros” uma canção incisiva e hipnótica que transporta o público a uma história de vencedores e perdedores. 

Sol também faz a sua justa homenagem ao genial mestre Piazzola em “Vuelvo al Sur”, trazendo o jazz a esta apresentação. Quem for ao show também vai encontrar no repertório clássicos da música popular brasileira com versões surpreendentes.

Com seus belos olhos verdes, Sol desafia a curiosidade com seu novo espetáculo.Em sua trajetória  já cantou em Paris (Favela Chic) e compôs com diferentes músicos da Espanha e França (Daniel Diaz, Copi Corellano, Pájaron Canzani, entre outros). Além de ter realizado parcerias musicais com o  argentino, Sato Valiente.

Na próxima semana, a cantora faz show em Belo Horinzonte, no Café com Letras do Centro Cultural Banco do Brasil, às 20h, e naBenfeitoria Galpão Cultural, às 21h. Com entrada gratuita, os shows tem o patrocínio da FIAT, através da lei estadual de Incentivo a Cultura de MG.

SERVIÇO
São Paulo
Dia: 11/12, quinta-feira
Horário: 21 horas
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, 89 - Pinheiros, São Paulo - SP
Entrada: franca

Belo Horizonte
 Dia: 15/12 - segunda-feira
Horário: 20h
Local: Café com Letras Liberdade
Endereço:  Pça da Liberdade 450, dentro do Centro Cultural Banco do Brasil
Ingresso: Entrada Franca

Dia: 16/12 - terça-feira
Horário:  21h
Local: Benfeitoria Galpão Cultural
Endereço: Rua Sapucai, 153
 Entrada: franca
Patrocínio da Fiat, através da lei estadual de Incentivo a Cultura de MG

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SOL ALAC:
Twitter:@sol_alac
Instagram: @sol_alac

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...