21 de dezembro de 2014

Turma do Pagode faz o esquenta natalino no Centro de Tradicionais Nordestinas


Para quem curte um pagode de qualidade, tem uma ótima opção para às vésperas do natal. O grupo Turma do Pagode será a grande atração na próxima terça-feira, 23 de dezembro, no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. O show tem início a partir das 22h e conta também a participação das bandas ‘Ai Sim’ e ‘SNP’.

Em mais de dez anos de carreira, Turma do Pagode se destaca no cenário musical pela agenda lotada de shows e público cativo que conquista a cada apresentação. Em seu último DVD “Mania de Brasil”, o grupo ousou lançando 22 canções inéditas. Para o show no CTN, as músicas “Pente e Rala”, “De corpo e Alma” e “Melhor amigo” devem estar no repertório. Elas já possuem milhões de visualizações no youtube.   

Além do grande público, o reconhecimento do grupo é visível nas parcerias realizadas em shows. Nomes como Sorriso Maroto, MC Guimê, Só Pra Contrariar e Mumuzinho brilham no palco com os oito integrantes que compõe o Turma do Pagode.
Para aqueles que adoram samba e já querem fazer o esquenta para o natal, não podem perder esse show.

SERVIÇO

Show do Turma do Pagode, Ai Sim e SNP
Data: 23/ dezembro/ 2014 
Horário: 22h
Onde: CTN 
End: Rua Jacofer, 615, Bairro do Limão. São Paulo – SP
Preços (Antecipados): 
1º lote R$ 20
2º lote R$ 30
Pontos de Venda: Bilheteria do CTN e Ingresse.com
Telefone: (11) 3488-9400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...