22 de janeiro de 2015

Budweiser abre as portas de sua mansão para celebrar momentos épicos do esporte internacional


Budweiser - a marca dos esportes internacionais e patrocinadora do UFC e do Super Bowl - apresenta a Bud Mansion, a mansão mais badalada do país, na edição especial Sports Nights Weekend. 

O espaço, produzido em parceria com a agência Haute, abre as portas oficialmente na quarta-feira (28/01) e no fim de semana será palco da transmissão de dois momentos épicos do esporte nesse ano: a volta de Anderson Silva ao octógono e da grande decisão do futebol americano.

A nova localização não poderia ser em lugar mais apropriado: o espaço escolhido foi a casa que serviu de cenário para o reality show TUF Brasil 2013. 

O kickoff da Bud Mansion acontece com a tradicional Poker Nights no próprio dia 28.  Já no dia seguinte a mansão será reservada para um jantar BUD & BURGER. O chef Júlio Raw, do conceituado Z Deli, uma das melhores hamburguerias do Brasil, vai preparar hambúrgueres gourmets que serão servidos acompanhados de Budweiser. A noite ainda reserva um ingrediente mais do que especial: um bate papo com a turma do UFC Brasil. 

Na sexta-feira, a Bud Mansion convoca os DJs Marcelo Botelho e Gustavo Guizelini para comandarem as pick ups em uma noite warm-up para as festas mais concorridas da casa. Já no sábado, a blogueira fitness Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato, professor de Mahamudra Yoga, comandam uma manhã de atividades que misturam esportes e bem-estar. O ponto alto é o que a marca prepara para a noite, com uma grande festa e a transmissão ao vivo do retorno do Spider. De todos os lugares da casa será possível acompanhar a luta e, após o combate, a festa After Fight toma conta da Bud Mansion. 

No domingo, a Bud Mansion abre suas portas para uma incrível Pool Party e para o Super Bowl. Além de assistir ao vivo a decisão do futebol americano, a programação do dia traz uma banda ao vivo e um delicioso barbecue com Budweiser.

SERVIÇO

Bud Mansion São Paulo
Data: De 28 de Janeiro a 01° de Fevereiro
End: Av Morumbi, 5429
Os convites estão à venda no www.hautestore.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...