19 de janeiro de 2015

Camarote Salvador completa 15 carnavais com festas temáticas e muita folia


O Camarote Salvador, um dos principais do Carnaval na Bahia, promete novidades para sua edição de 15 anos. Entre elas, as festas temáticas com selos próprios e de parceiros, que embarcam para Salvador pela primeira vez para tornar a ocasião ainda mais especial, como o Baile do Zeh Pretim (Rio de Janeiro) e a festa Permita-se (São Paulo).

A edição de aniversário de 15 anos do Camarote Salvador promete ser histórica. Criado no ano 2001, o espaço nasceu com o objetivo de revolucionar o circuito Barra-Ondina durante o carnaval de Salvador e, ano após ano, a marca reforça este conceito com a criação de conteúdo inovador, serviço de comida e bebida ‘sem limites’, DJs internacionais e apresentação dos maiores cantores e bandas do Brasil.

Serão diversas atrações espalhadas por vários palcos, entre eles o Palco Praia – privilegiado espaço pé n’areia, com selos próprios e de parceiros.

Na quinta-feira, 12 de fevereiro, o espaço abre as portas com a Festa dos 15 e apresentação das bandas Chiclete com Banana, Aviões do Forró e do cantor Pablo – sucesso no Brasil com músicas de ‘sofrência’ e hits do arrocha, celebrando o aniversário de vida do Camarote Salvador e o sucesso que o consolidou como um dos mais expressivos espaços do País; 

Na sexta, 13, a agência paulistana Fun2U e o portal Glamurama levam o selo Permita-se pela primeira vez à Bahia; No sábado, 14, Blue Beach Party, promete deixar o clima azul e apresentar uma animada mistura de funk, sertanejo e pagode. 

No Domingo, 15, o clima esquenta com o Bailinho do Amor, selo temático repleto de paquera e sedução em prol de novos e antigos casais; 

Na segunda, 16, o Baile do Zeh Pretim viaja do Rio de Janeiro e aterrissa em Salvador, apresentando repertório eclético que mescla pop&rock, indie rock, hip hop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música brasileira. 

Terça-feira, 17, é hora de se despedir do carnaval em grande estilo, com confete, serpentina e muito axé na festa Bye Bye Carnaval.

Além do Palco Praia, o Camarote Salvador apresenta em sua boate grandes DJs nacionais e internacionais durante suas 11 horas diárias de festa. Entre os confirmados para 2015, estão os gringos Bob Sinclar, Alesso, Tiesto, Afrojack e Showtek. Entre os brasileiros, Marina Diniz, Pietra Bertolazzi e Mario Velloso.

SERVIÇO

Camarote Salvador - Circuito Barra-Ondina
Datas: De 12/02 a 17/02
Horários 18h às 5h
End: Praça de Ondina S/n° na Av. Oceânica - final do circuito Barra-Ondina
Informações: (71) 3021-9128
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade
Capacidade: 5 mil pessoas por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...