30 de janeiro de 2015

Cervejaria oferece curso para os futuros cervejeiros


As melhores cervejas do mundo são premiadas todos os anos em festivais e campeonatos, sejam eles internacionais ou nacionais. O mais interessante é que muitas destas competições premiam cervejas feitas em pequena escala, sem ser necessário ter uma cervejaria para participar.

Para os Lamas, empresa brasileira líder na venda de equipamentos e insumos para fabricação de cerveja caseira, a melhor cerveja é aquela feita em casa, pelas próprias mãos do homebrewer (cervejeiro caseiro). 

Justamente pensando que a melhor cerveja pode ser a sua, os Lamas desenvolveram o curso “Como Fazer Cerveja”. O curso de nove horas de duração apresenta a base teórica do processo cervejeiro além da execução prática do processo de brasagem. Ou seja, o aluno sai do curso apto a inicar sua produção em casa.

Ministrado pelos cervejeiros David Figueira, Elso Rigon e Alessandro Morais, que têm mais de 10 anos de experiência em fabricação de cervejas e que são ex-diretores da Acerva Paulista.

SERVIÇO

Curso "Como Fazer Cerveja" 
Data: 28/ Fevereiro/ 2015
Horário: 9h30 às 17h
Local: Lojas dos Lamas
End: Rua Caio Graco, na Vila Romana/SP
Preços: R$ 250 ou 2x de R$ 125,00
Inscrição: lamasbrewshop.com.br
Vagas limitadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...