19 de janeiro de 2015

Chiclete com Banana e Aviões do Forró abrem os shows no Camarote Salvador


O Camarote Salvador confirma mais dois nomes de peso para se apresentar em sua edição comemorativa de 15 anos, durante o Carnaval 2015. Aviões do Forró e Chiclete com Banana realizam show no Palco Praia na Festa dos 15, no dia de sua abertura oficial, quinta-feira, 12 de fevereiro.

A banda brasileira Aviões do Forró será uma das encarregadas por celebrar o aniversário do espaço de 9 mil m² do Circuito Barra-Ondina. Nascida em Fortaleza há mais de 12 anos, é formada pelos simpáticos Solange Almeida e Alexandre Avião no vocal, além de Zequinha Aristides, André Camurça, Isaías CDs, Carlos Aristides e Cláudio Melo. Seus sucessos incluem “Correndo atrás de mim”, “Risca faca”, “Não é nada disso”, “Tome tome”, entre muitos outros.

Outra atração do Palco Praia é Chiclete com Banana em nova formação, desde a saída de Bell Marques, que promete levar aos Chicleteiros a mesma energia que leva há décadas ao Carnaval de Salvador. O novo vocalista, guitarrista e compositor Rafa Chaves se junta a Wado Marques, Lelo Lobão, Deny e Walter Cruz para conduzirem a festa da marca, queconquistou território nacional, sendo considerado não só o principal camarote do carnaval na cidade, mas um dos mais expressivos do País.

Veja mais AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...