18 de janeiro de 2015

Grand Plaza Shopping te leva ao mundo Playmobil durante as férias escolares


Desde o dia 8 de janeiro, a criançada terão um um compromisso marcado com a diversão no Grand Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento no ABC paulista: o Playmobil Minipark, que apresenta um circuito de atividades recreativas que remonta o universo da imaginação e das brincadeiras propostos com esses pequenos bonecos, que se destacam por terem sempre o mesmo tamanho e formato, mas que trazem sempre roupas e acessórios diferentes.

Os visitantes poderão conferir também a Shopping Parade Playmobil, que trará réplicas ampliadas desses simpáticos bonecos com mensagens educativas sobre o meio-ambiente e a sociedade.

Além dos inéditos, Playmobil Minipark e a Shopping Parade Playmobil, que são gratuitos e direcionados ao público infantil. 

No miniparque, os participantes percorrerão cinco cenários diferentes, que destacam piscina de bolinhas, escorregador e tobogã, além de poderem brincar com os bonecos Playmobil, interagindo em grupo e, ainda, acompanhados por monitores. 

Os pais e as mães também poderão participar com as crianças durante esse circuito, podendo até eternizar esses momentos de alegria em fotos com esse lúdico personagem, que é sucesso em mais de 80 países e acabou de completar 40 anos de existência.

SERVIÇO

Playmobil Minipark Grand Plaza
Data: De 8 a 25 de janeiro
Horários: 
De segunda à sexta-feira, das 14h às 22h.
Sábados, das 12h às 22h e, aos domingos, das 12h às 20h.
Local: Grand Plaza Shopping
End: Av. Industrial, 600 – Santo André/SP.
Tel: (11) 4437-5000
GRATUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...