28 de janeiro de 2015

Ovomaltine no palito, para refrescar o verão!


O sabor único e a crocância de Ovomaltine foram reunidos à cremosidade e à leveza dos gelatos Diletto em um picolé dos sonhos! 

Em edição limitada, a ser comercializada durante o primeiro semestre de 2015, o sorvete poderá ser encontrado, já a partir dessa semana, na flagship e nos carretinos da Diletto de São Paulo e do Rio de janeiro. De forma gradativa o picolé chegará acondicionado em freezers exclusivos, em 200 pontos de vendas nas principais cidades atendidas pela Diletto.

A parceria com a gelateria Diletto representa a entrada de Ovomaltine no segmento de sorvetes e uma exposição positiva para marca, que já está presente nas categorias de achocolatado em pó, pronto para beber, creme crocante, além das parcerias com Hershey´s e com as principais cadeias de restaurantes e fast foods.

A ideia de unir dois produtos saborosos e com boa aceitação pelo público-alvo faz parte da estratégia de reposicionamento da marca, lançado em 2013, o qual promove ações voltadas para os jovens.

Saiba mais em  www.gelatodiletto.com.

4 comentários:

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...