19 de janeiro de 2015

Salão Bike Show apresenta novidades aos amantes de motociclismo

O ano de 2015 já começa com muitas novidades na carreira do piloto Leandro Mello. Ele, que é garoto propaganda do Salão Bike Show 2015.
O evento acontece de 29 de janeiro a 01 de fevereiro, no Riocentro, apresentará sua Twin Racers - moto superesportiva adaptada para levar garupas.

O piloto também falará sobre seu protótipo da Drift, primeira moto preparada para essa modalidade no Brasil. Além da Twin, Leandro falará sobre sua nova ferramenta para mostrar sua habilidade queimando borracha em saídas de curvas alucinantes, a Drift. 

Leandro Mello vem realizando uma série de feitos com a Twin Racers. Conquistou o 5º lugar em Interlagos numa etapa do campeonato Brasileiro em 20​09​ com o ator Osmar Prado na garupa e, no mesmo ano, quebrou um recorde ao pilotar as 500 milhas de Interlagos, levando consigo 20 garupas.

Somente em 2014 foram mais de 30 pares de pneus consumidos e mais de 1.000 garupas que puderam experimentar a emoção de vivida por um piloto de competição.

O Salão Bike Show - SBS, conta com a participação de mais de 150 marcas ligadas ao mercado de motociclismo e mais de 100 expositores. 

O evento, que acontece no Pavilhão 2 do Riocentro, em uma área de 10.800m², oferece várias atrações para públicos de todas as idades, como um auditório com palestras ministradas pelos expositores e convidados; um espaço Kids com brincadeiras e noções de educação no trânsito para crianças.

Além de concurso SBS de Motos Customizadas, produtos diferenciados, lançamentos de motos e shows.

SERVIÇO

Salão Bike Show 2015
Data: 29 de janeiro a 01 de fevereiro
Local: Riocentro 
End: Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - RJ - Pavilhão 2
Informações: www.salaobikeshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...